Quartos decorados – o cantinho da cama

Cada dia mais nossa inspiração para quartos decorados vem da internet, afinal quem decora ama, e quem ama compartilha. Vamos falar aqui um pouquinho, dos momentos em que navegamos pela internet e paramos para curtir um cantinho lindo, super fofo e inspirador.  E hoje nossa decor home é destinada ao cantinho do lado da nossa cama, os criados mudos e mesinhas mais lindos com detalhes que dão personalidade a nossa casa.

Nos quartos decorados, um móvel versátil pode fazer uma decoração lindinha e com um pouco de criatividade ela fica incrível são os criados mudos, além dos objetos que queremos por perto: nosso celular, o livro de cabeceira,  pode ser decorado com uma iluminação tranquila,composições delicadas de: quadro, flores e livros.

Por aqui a gente curte muita coisa, os estilos nos encantam na sua essência, ainda bem que não é tudo igual, porque se fosse não teria graça nenhuma, não é mesmo?

Os criados mudos, moderninhos tem seu charme, contemporâneo eles vêm com tudo, com gavetas ou sem gavetas eles deixam esse cantinho estiloso demais, além de ser super fácil redecorar quando a gente enjoa, assim a gente mantêm os quartos decorados sempre no melhor estilo.

 

É claro que na nossa decor home desse cantinho, não poderia faltar o estilo escandinavo, com cores neutras, e pés palitos eles aparecem com tudo, fazem uma diferença incrível, na composição de cor e texturas, pequenos sem muitos objetos expressam que vieram pra ficar. Quem não tem espaço para esse cantinho enlouquece, quando dá uma voltinha no pinterest, né nom?

Nesse estilo ainda cabe às linhas retas, que alcança uma pegada industrial, traz a madeira como evidencia, e não tem como não amar.

 

 

E por último, aquele que é descolado demais. Mesinhas lindas dão o encanto e se fazem de “criadas mudas”, em diversas formas ou modelos dão um “up” a decor. Sem falar em nichos que arrasam na decor para este cantinho, vale a pena usar como inspiração.

 

 

A gente não pode deixar de falar que os quadros da Cloee, são excelentes para decorar o seu criado mudo, e deixar ele com a sua marca registrada, certo? Conta pra gente como é o seu cantinho ao lado da cama, vamos adorar.

 

 

Salvar

Salvar

Cloee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *