Trio de Almofada Decorativa da Cloee

almofada decorativa

A gente ama objetos que são úteis e serve para decorar, a almofada decorativa é assim: além da beleza traz conforto e aconchego.

Elas podem ser coloridas ou preto e branco,  lisas ou com textura, estampadas com desenhos ou ilustrações a almofada decorativa é um acessório  multifuncional. Em vários tamanhos e formatos, não precisa de grande quantidade  para renovar um ambiente – basta trocá-las de lugar ou ousar na troca  das capas.

Quem nunca sentou num sofá e abraçou uma almofada ? Elas são companheiras amáveis.

Dá pra decorar bem utilizando exclusivamente almofadas, as vezes você acha algumas cores lindas, mas não tem coragem de colocá-las nos móveis ou paredes, então a solução é usá-las em  almofadas, o resultado só pode ser: ambientes modernos e encantadores.

almofada

 

A Cloee apostou no trio poderoso para compor uma décor super ousada no estilo mais girlpower que conhecemos,  com as cores  preta, vermelha e branca da linha não sou obrigada, nos inspiramos nessa estampa show para fazer uma almofada cheia de personalidade.

almofadas nao sou obrigada

 

Almofada decorativa por todo lugar:

1-   No sofá ou na cama,  nas cores em preto e branco sempre clássico e atemporal.

 

2- No homeoffice, porque não?  Em tons neutros para combinar com a decor do espaço;

 

almofada decorativa

 

3- Em cantinhos na varanda, para usar o espaço que sempre deixamos, de lado. Lembrando que apês que tem sacada podem levar uma cadeira e uma almofada e desfrutar do espaço.

 

 

Para as apaixonadas pelo decor escandinava, nos inspiramos para fazer além do trio de almofadas da linha não sou obrigada,  em mais duas tendências lindonas as almofadas em preto e branco Seja Feliz Hoje, e Diamante.

almofada decorativa

A almofada decorativa vem com tudo pra dar vida e personalidade ao ambiente. Adoramos mesmo! e claro que ela não podiam faltar no nosso site. Sinta-se abraçada com nossas almofadas.

 

Um Beijo da Cloee.

almofada decorativa

 

Salvar

Quartos decorados – o cantinho da cama

Cada dia mais nossa inspiração para quartos decorados vem da internet, afinal quem decora ama, e quem ama compartilha. Vamos falar aqui um pouquinho, dos momentos em que navegamos pela internet e paramos para curtir um cantinho lindo, super fofo e inspirador.  E hoje nossa decor home é destinada ao cantinho do lado da nossa cama, os criados mudos e mesinhas mais lindos com detalhes que dão personalidade a nossa casa.

Nos quartos decorados, um móvel versátil pode fazer uma decoração lindinha e com um pouco de criatividade ela fica incrível são os criados mudos, além dos objetos que queremos por perto: nosso celular, o livro de cabeceira,  pode ser decorado com uma iluminação tranquila,composições delicadas de: quadro, flores e livros.

Por aqui a gente curte muita coisa, os estilos nos encantam na sua essência, ainda bem que não é tudo igual, porque se fosse não teria graça nenhuma, não é mesmo?

Os criados mudos, moderninhos tem seu charme, contemporâneo eles vêm com tudo, com gavetas ou sem gavetas eles deixam esse cantinho estiloso demais, além de ser super fácil redecorar quando a gente enjoa, assim a gente mantêm os quartos decorados sempre no melhor estilo.

 

É claro que na nossa decor home desse cantinho, não poderia faltar o estilo escandinavo, com cores neutras, e pés palitos eles aparecem com tudo, fazem uma diferença incrível, na composição de cor e texturas, pequenos sem muitos objetos expressam que vieram pra ficar. Quem não tem espaço para esse cantinho enlouquece, quando dá uma voltinha no pinterest, né nom?

Nesse estilo ainda cabe às linhas retas, que alcança uma pegada industrial, traz a madeira como evidencia, e não tem como não amar.

 

 

E por último, aquele que é descolado demais. Mesinhas lindas dão o encanto e se fazem de “criadas mudas”, em diversas formas ou modelos dão um “up” a decor. Sem falar em nichos que arrasam na decor para este cantinho, vale a pena usar como inspiração.

 

 

A gente não pode deixar de falar que os quadros da Cloee, são excelentes para decorar o seu criado mudo, e deixar ele com a sua marca registrada, certo? Conta pra gente como é o seu cantinho ao lado da cama, vamos adorar.

 

 

Salvar

Salvar

Decoração Escandinava com o Olhar da Cloee

A decoração escandinava não é só uma moda, porque ela trás no seu estilo: a simplicidade. Esse estilo de decoração tem conquistado nosso coração e enchido o olho de muita gente que navega no Pinterest,  sabemos bem como é.

O estilo escandinavo é composto por moveis de linhas retas, com cores  neutras e poucos objetos,  tem feito a cabeça de muita gente, para decorar ou redecorar a casa. Difícil encontrar em um estilo de decoração todo esse  equilíbrio entre aconchego, simplicidade e formas contemporâneas, mas o escandinavo  consegue.

Na decoração escandinava o minimalismo, se encaixa perfeitamente, são tendências fortes dentro do estilo de vida que alcança a decoração. O minimalismo fala do excesso que nos leva a perder tempo e ocupar a cabeça com aquilo que não interessa na vida, e como fazemos isso, não é mesmo?  Por isso a sugestão é praticar o descarte, jogar fora, doar livros, roupas, móveis e acessórios e abrir espaço dentro da gente para cuidar mais e melhor – de nós mesmos e das relações que temos com as pessoas e com o mundo.

A Decoração escandinava na utilização dos quadros declaram com personalidade quem mora naquele lugar,  eles saem da tradicional parede e ganham o chão, os cantos da casa, lugar de destaque em cima de móveis de linhas retas sozinhos ou  com composição de outros objetos, tudo muito equilibrado e lindo. Ele podem sair da sala e compor o quarto.

Outra forma ainda são as famosas prateleiras de quadros, o que facilita a troca e arrumação dos mesmos, pra quem evita furar paredes e adora mudar de lugar os quadros, ou trocá-los frequentemente.

Até no quarto acima da cabeceiras as prateleiras são bem vindas.

 

Os quadros no estilo escandinavo saíram das salas tradicionais, para dar personalidade aos outros cômodos da casa, inclusive ao banheiro, com frases ou imagens eles decoram com estilo esse pequeno espaço.

Usando o estilo escandinavo como inspiração, montamos uma coleção com o olhar da Cloee, esse estilo super tendência, combina com quase tudo, e já está na hora dele sair do Pinterest, direto pra sua casa.

Escolhemos as frases mais inspiradoras com nosso jeito de ser tudo pra sua casa ficar incrível.

Buscamos inspirações pra trazer, linhas retas acertam em cheio para decorar com elegância. As vezes queremos tanto algo que está lá na internet, parece tão distante, mas agora essa decoração escandinava, no formato de quadros da Cloee, pode fazer parte da decoração da sua casa.

 

 

  A frase é curta, mas a intenção não tem limite, não poderia faltar na nossa coleção, o lema da vida de muita gente: menos é mais….

 

 

O quadro Sua vida, é uma bússola ,  acreditamos que com essas frases muitas coisas se ajeitam e voltam pro lugar que deveriam estar. Uau! Tem muita inspiração aqui.

 

Os quadros estão disponíveis na nossa loja online, faz uma visita na loja e não deixa de ter um quadro lindo na sua casa. Eles são produzidos aqui em Curitiba, com toda inspiração e cuidados do mundo.

E por fim os geométricos com um pouquinho de cor, pra dar aquele ar de obra de arte no seu espaço.

 

Se você ama ler sobre decoração, vale a pena conferir o Guia definitivo da Decoração Escandinava  do blog ULTIME  tem dicas super praticas e a gente não tem como não indicar.

Na lSalvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

A vizinhança do Instagram 2

instagram

A Cloee a cada semana conhece mais gente nessa comunidade do Instagram, e claro separamos mais três vizinhas que seguimos de perto, confere com a gente.

Adoramos participar do Instagram, e percebemos que nem só de apartamento vive a nossa comunidade, tem casa minha gente a @casa133 é de São Paulo e iniciou com um diário de obra, sim terreno limpinho pra construir, os moradores são a Monalisa e o Andrews, pasmem ela têm 20 aninhos, designer e publicitário , tem uma frase no insta que é puro amor: Minha alma só fica feliz quando estou criando! Não tinha como retratar mais a personalidade desse casal e claro também será inspiração para a série de pôsteres da Cloee – A vizinhança do Instagram.

Essa moradora simpática nos chama de instaamigos e vizinhos, seguidora declarada do Pinterest a casa 133 também tem uma pagina no facebook  @casa133.

Quem já construiu sabe que não é fácil, essa casinha linda foi construída do zero, e a resposta é : -Não é sorte, é Deus!

Ela costuma dar boa noite pra vizinhança, gosta das palavras mágicas, espero que você saiba quais são, rs.
A primeira conta de água dessa casa foi festejada e achei super justo, afinal isso dá endereço aos sonhos não é mesmo?

@casa133 nós também nos realizamos criando, vizinha.

instagram

As vezes a casa não tem nome de casa, nem apartamento, é o que acontece com o @decora.agora – mas na legenda a gente acha: Sejam Bem vindos ao apto 101, e ai completa dando o significado de HOME: Pode ser pequeno, ser alugado e não ter tudo o que queremos na decoração, mas não há nada melhor que estar nele. É em nosso lar que estão as pessoas que amamos, é lá que podemos errar e aprender com esses erros. Que seja sempre seu lugar.

Carla, a moradora diz que a sua casa, tem seu estilo – tons neutros, um insta cheio de fé e palavras boas. Ela declara sem medo de errar: Existe um lar, além daqui,ufa ainda bem, isso mexe com a nossa fé, inspirador e real esse ig nos dá aquela calmaria.
As frases para Inspiração  de pôster  da Cloee :  Existe um lar, além daqui.  e  Não perca a beleza dos detalhes.  Que serve pra tudo na vida.

@decora.agora, é tanta mensagem boa que sempre passamos aqui na sua casa.

instagram

E por fim, mas não mais importante o @apto21 de São Paulo, que iniciou ainda quando estavam noivos.Os moradores são Cami e Pablo, ela jornalista 25 anos e ele publicitário de 28 anos. Tão novinhos, mas foram 10 anos de namoro, é muito amor minha gente.

Esse insta contou a saga de conseguir a mesa de jantar perfeita e tem um caneca com a logo do insta , que achamos incrível sem falar da parede de tijolinhos de verdade, um sonho.

Quando o insta tem personalidade, ele tem. Quem decora a sala de forma feminina para comemorar o dia internacional da mulher? E tira uma foto e compartilha a imaginação?

O apto.21 tem  flores no banheiro e aceita dicas e ideias, é um insta democrático. O Bruce (dog) é o último morador a entrar na casa e tem seu próprio espaço no insta @bruce.dog21. Se virem ele solto por ai, já sabe onde ele mora.

@apto21 acompanhamos tudo, tudinho com vocês.

ap21-feeed

Quem tem uma vizinhança assim, tem tudo. Estamos querendo aumentar nossa vizinhança, vem ser nosso vizinho também.   Você pode deixar pra gente nos comentários, quem são seus vizinhos preferidos.

Por aqui a gente curte gente de verdade. E claro a nossa vizinhança vai aumentando sempre.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

A vizinhança do Instagram- Apartamento

instagram

O Instagram é uma rede social fascinante, pois enche os nossos olhos de verdade. Ainda tem muita gente que não sabe, mas ele vai além disso, e hoje eu quero falar de uma rede invisível de amizades que ligam vizinhos de diversos cidades e estados numa troca de experiências e vida, com as suas casas e apartamentos, cheio de personalidade e estilo de vida.
E quem é internauta nato,  que acompanha esse vai e vem… sabe que marcamos uma horinha e vamos de casa em casa, as vezes apartamento e até sobrados, vamos visitando as vizinhas do instagram, colocando o papo em dia (as vezes a fofoca, e nesse caso fofoca boa) e contando as novidades.

Por isso a Cloee, conhecendo mais dessa vizinhança, separou três Instagram’s de gente de verdade, que compartilha o dia a dia, conta experiência, mostra as mudanças na casa, pergunta pras vizinhas o que acharam e assim vai.

O primeiro instagram é a @bia.do.402, esse insta é demais, porque além de fotos do dia a dia, tem foto do sorrisão da dona do apartamento.  A Bianca tem uma legenda ótima, com um bom humor contagiante.

Na bio, sempre tem referencias do momento dela, com frases do tipo: “da pá virada”. “Quando acaba a fluoxetina”

Para entender, tem que acompanhar pra ver como é divertido ter alguém tão real dentro da internet.

Sim, dá vontade de ir tomar café na casa dela, e falar coisas sem importância só pra dar gargalhada, mas sem que o Ivan esteja lá é claro, vai que ele se incomoda com a nossa presença. Tá curioso(a) faz uma visitinha lá!

@bia.do.402 Adoramos morar nesse condomínio e ter você como vizinha.

bia

Há quem pense que pra ser feliz e  ter tudo arrumadinho na sua casa, precisa ter imóvel próprio, mas não é verdade, esse não é o caso do @alugado201  um feed de uma apartamento gracioso com estilo minimalista e nórdico, que começou antes do casamento da moradora, com palavra graciosas nas fotos de respiro, esse insta tem personalidade, até nome as plantinhas tem ( Alfredo e Grifnória) um cacto e uma suculenta.

A vizinha do 201 vive uma onda de desapego muito massa, desapegou de 21 bolsas e 109 esmaltes aff…,  para se inspirar você pode ver o print de regras de uma vida mais leve e feliz no feed dela, vale a pena conferir.

Tão romântico ela diz: Vamos ali casar e já já estaremos de volta.
Nos comentários tem bate papo é uma conversa de vizinhas, boas vizinhas, que trocam ideias e energia positiva. Um insta leve e agradável.

Desse insta a Cloee tira uma palavra,  que vai ser tornar um pôster com certeza: Gratidão.

@alugado201, vizinhas assim fazem nosso dia mais feliz.

alugado201

 

Para os que amam preto e branco esse insta diz na bio: Bem vindos ao meu mundo preto e branco cheio de cor!
O @ap.1103 direto de Curitiba (a mesma cidade da Cloee), A moradora é dona de uma loja de roupa e o marido é músico.

Se eu fosse resumir a vizinha do ap1103 seria: moda, balada. Vida noturnas e brilho.
Ela chama a penteadeira de camarim, ama espelhos e  diz que tudo que precisa no seu mini quarto é uma cama (não é que ela tem razão?) Claro, porque ela tem um closet dos sonhos.
Um insta clássico e elegante na decoração, tudo com muito equilíbrio.

Essa feed [e feito de fotos e legendas agradáveis e inspiradoras se eu fosse você ia fazer uma visita lá, e bater na porta mesmo.

 Ap1103 nos sentimos elegantes e clássicos com essa vizinhança.

ap1103

Quem tem uma vizinhança assim, tem tudo. Estamos querendo aumentar nossa vizinhança, vem ser nosso vizinho também.   Você pode deixar pra gente nos comentários, quem são seus vizinhos preferidos.

Por aqui a gente curte gente de verdade. E claro a nossa vizinhança vai aumentando sempre.

Você  pode conhecer mais vizinhos no Vizinhança do Instagram parte 2.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Quadros Decorativos

Os quadros decorativos, é uma ideia bem legal para dar um “UP” pra sua casa, ou aquele pequeno espaço sem graça dela.  Eles dão vida a decoração e se tiver tudo haver com você, vão te animar também.

Às vezes precisamos de alguém pra nos dizer, aquilo que já sabemos e uma forma legal é ter emoldurado a sua frase de paixão, aquilo que te inspira.

Sim, eles são os nossos preferidinhos do pedaço, em tamanhos diferentes, sozinhos ou em conjunto conseguem realizar um trabalho de decoração incrível nos cantos da nossa casa, e ainda podem expressar nosso estilo e personalidade. Além de serem usados em vários cômodos da casa: closet, cozinha, banheiro, quartos, salas de estar e jantar, eles ainda possuem jeitos diferentes podendo estar na parede ou ainda apoiado em pequenos móveis ou prateleiras.

Aqui a gente gosta mesmo dos detalhes, e os quadros decorativos tem que combinar com você, com a sua personalidade e estilo, nunca com o vizinho.  A regra principal aqui é que ao olhar para o móvel ou a parede com os quadros decorativos, você se sinta feliz porque aquele detalhe de alguma forma te representa.

Hoje a combinação de quadros está em alta, você só precisa de uma linha de expressão para começar a montar um painel maravilhoso com os quadros decorativos.

quadros decorativos

Olha só que inspiração esse painel, quem não quer uma parede linda. O mais legal é que antes quem cuidava de tudo na casa era só a mãe, a rainha do lar, mas agora já tem um onda das adolescentes e jovens que querem personalizar seu espaço (quatro, home-office) com quadros, e isso é muito inspirador, afinal ninguém precisa esperar para casar e ter um casa, ou se mudar da casa dos pais, para começar a dar personalidade ao espaço que se vive, nesse quesito as  youtubers  são a grande inspiração, descoladas e antenadas elas fazem com que a juventude comece a tomar decisões sobre o que gostam  e tudo começa no espaço que se vive.

quadros decorativos

 

Nem sempre o lugar para decorar precisa ser óbvio, essa ideia de decorar as duas paredes com quadros deixou essa passagem da casa cheia de graça, e impossível passar por ali e não perceber tamanha lindeza.

 quadros decorativos

Apostando nas cores, ou optanto pelo monocromático, eu acredito que ninguem precisa copiar ninguém, a nossa casa merece ter o que a gente gosta e pronto. O que você acha?

composição

Salvar

Salvar

Quadros Criativos, que você vai se inspirar

quadro criativo

Vamos decorar com Quadros Criativos? Que tal você se juntar a Cloee, nessa minha onda de inspiração e fazer uma decoração maravilhosa para o seu espaço.

Para alcançar uma combinação harmoniosa, os quadros criativos colocado não pode brigar com a almofada preferida, que não pode estar avesso de outros objetos, por isso pensei em linhas criativas que combinassem. A primeira linha de quadro criativo tem o tema: Não sou obrigada, isso reflete a fase que estou passando, não me sentindo obrigada a muitas coisas, isso mesmo  com o tempo a gente se desprende de muitas coisas, e há dias confesso que o meu primeiro pensamento é esse: não sou obrigada, pelo menos por hoje, rs.

Essa frase reflete um pouco dessa geração independente de mulheres, que começam a traçar logo cedo seu próprio caminho, cada vez com mais personalidade, uma geração cheia de criatividade, que gosta de se presentear com mimos.  Por isso os quadros são tão legais, porque refletem um pouco de você, sobre o que você pensa, mas se na semana que vem você mudar de ideia, não tem problema troca os quadros por outros tão criativos quanto, que reflitam o seu momento. Esse é o tipo de decoração que a gente pode variar sem problemas.

quadros criativos

quadro criativo

 Essa linha do tema : Não sou obrigada,  é descolada, nas cores preta, branca e vermelha, os quadros são cheios de simplicidade e estilo, os quadros estão disponíveis em três tamanhos e ainda você pode escolher a moldura preta ou branca, aquela que melhor combinar com o ambiente que vai usar.  Para ela escolhemos as bandejas brancas com estampas geométricas, e almofadas poderosas que vai fazer seu olhinho brilhar, mas se quiser ser mais clássica ainda, pode usar as bandejas na cor preta. Aqui você pode usar o que você quiser.

Conheça ainda outra tema maravilhoso “P&B produzido pela Cloee, para ousar na combinação e composição de quadros criativos, aposto que você vai arrasar.

E se quiser alguma dica qual a melhor forma de compor quadros ainda pode conferir nosso post como combinar quadros…não tem erro.

Salvar

Salvar

Cores da moda, também na sua casa

cores da moda

Você sabia as cores também tem moda? Mas é bem legal escolher cores que você goste, assim fica mais fácil de criar designs atemporais. As cores que deram um start para esse ano foi o rosa quartz e o serenity cheios de suavidade eles forma a dupla perfeita para decorar, sejam em objetos ou pequenos móveis.

As cores da Moda na sua casa

rosa quartz e serenityAs cores harmonizam o ambiente e dão estilo a ele, por isso nem sempre as cores da moda vão casar com sua decoração, por isso o importante é harmonia, não tem problema se você gosta de cores fortes, se elas derem o tom harmonioso na casa está valendo, e se as cores forem suaves perfeito, elas são fáceis de combinar e contrastar.

Quem diria que o rosa quartz, combinaria com uma tendência atual de objetos na cor cobre, fizeram uma dupla implacável na decoração.

Particularmente acho que essa combinação de rosa quartz e cobre ficou um arraso, uma harmonia charmosa, com certeza sempre tem um cantinho da nossa casa, pra mudar e deixar mais lindo.

 Por isso ouse em usar o cobre com esse rosa quartz, vão achar sua decoração moderníssima e estilosa.

 

 

O rosa quartz  e o cobre arrasando na decoração.

tendencia-cor-pantone-2016-18

Como combinar quadros na prática

Muitas vezes já ouvi:  “não sei como combinar” por isso decidi dar uma mãozinha, vou te ensinar algumas táticas em uma série de posts sobre decor, não só para sua casa mas para vida. Tem que combinar? Tem sim, mas tem que combinar para você, nunca esqueça disso.

Como combinar quadros de forma prática?

Vamos começar com uma tela em branco, a sua parede. Uma parede em branco é como uma tela onde o artista é você, mas cuidado, pois a obra espalhada na parede levará a sua assinatura. Por isso a Cloee te inspira a fazer do seu jeito, imprimindo a sua personalidade, apenas levando em consideração dicas importantes para um resultado maravilhoso.

  • Você pode ter vários quadros, diversos tamanhos, mas não vai espalhá-los pela parede, a ideia é fazer uma composição com eles, onde tudo ficará harmonioso, e não gritante.

16c46156d848591ede698fc0e7bb9a59

  • Os quadros precisam ter uma altura coerente, nesse caso é fácil, os quadros menores a altura deve ser de 1,60 da parede, e os maiores nesse caso nunca devem ultrapassar o batente da porta.

design-chaser-wall

  • Se a parede é grande, exige quadro grande ou composições de quadros, mas não deixe um quadro pequeno perdido em uma parede enorme, a sensação de quem olha é que sempre está faltando alguma coisa.

carrodemola-sala-de-jantar-moderna-12

  • Alinhar os quadros pela parte superior ou inferior é necessário para um excelente resultado, independentemente dos quadros terem mesmo tamanho ou tamanhos diferentes.
  • Paredes Brancas de cor branca são extremamente sóbrias, são fáceis de trabalhar na decoração. Os quadros modernos e abstratos são ótimas opções, nesse caso possibilitando até mesmo que se crie um ambiente com decoração minimalista, uma das nossas paixões. As paredes brancas permitem que se utilize tanto móveis de cores sóbrias como também os de cores vivas. Já se o ambiente for mais monocromático, você pode quebrar a seriedade com algum quadro colorido. Mas se a parede for colorida, todo cuidado é pouco, pois molduras coloridas e posters coloridos não irão dar destaque na sua parede.
compor quadros
compor quadros

Um artista sempre deve pensar na sintonia entre as cores das paredes com os quadros, móveis e objetos decorativos. Os quadros “all type” que são aqueles com  frases e textos apenas, ou imagens formadas por palavras são uma excelente opção que combina com salas de paredes brancas. A Cloee tem uns posts maneiros, que darão vida a sua decoração.

Salvar